Promoção Words, Books, Worlds e Hey Evellyn!


Quem aqui gosta de promoção? o/

O Words, Books, Worlds e o Hey Evellyn se juntaram para dar a vocês dois livros de presente! Para participar é fácil, mas tenha certeza absoluta de que você leu todas as instruções, inclusive os Terms&Conditions do formulário abaixo. Caso o participante não tenha seguido essas instruções, será desclassificado.

Os livros que estamos sorteando são:

Noites de Tormenta, do Nicholas Sparks

Noites de Tormenta acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou a vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita no amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado, com problemas de relacionamento com o filho. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali espera encontrar a tranquilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de sua chegada à pousada, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Flanner chega à cidade. Único hóspede da pousada, ele não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em dois dias mágicos, iniciam um romance que trará mudanças para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas. A dinâmica narrativa, com vai e vem entre passado e presente, revelará dúvidas, conflitos, contradições, cicatrizes e dores carregadas pelo destino que uniu esse casal, e o efeito que essa união trouxe para o amadurecimento familiar de ambos os lados.

O Começo do Adeus, de Anne Tyler

Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

Para participar da promoção você deve seguir os dois blogs (www.wordsbooksworlds.blogspot.com e este blog) através do Google Friends Connect e comentar nesse post da promoção (apenas é obrigatório comentar em um dos blogs). Você só precisa preencher o formulário uma vez, não uma vez em cada blog.

Existem várias chances de ganhar entradas extras, e está tudo explicado no formulário da promoção abaixo.
PORÉM, existe uma outra forma de juntar mais pontos, além das presentes no formulário: em cada post que você comentar, tanto do Hey Evellyn, quanto do Words, Books, Worlds, que tiver ido ao ar a partir do dia 29 de Março de 2013, você ganha mais dois pontos! E, para ficar ainda melhor, você não precisa preencher formulário nenhum - nós contaremos seus comentários automaticamente.

Boa sorte para todos vocês! Qualquer dúvida, basta perguntar.

19 comentários:

  1. oii Eve,
    ficarei de fora desse pois já tenho os 2 livros... então, boa sorte a todas (os) :D

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!

    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando
    erica_rockcity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Louca para ler ambos, especialmente Noites de Tormenta, cujo filme é lindo!
    Participo!
    @manuhitz

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    Espero ter sorte!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?